terça-feira, 8 de abril de 2008

"É muita putaria"

Certa vez, um homem, cansado da mesmice de todo dia, resolveu ir pela primeira vez a um famoso bordéu de sua cidade. Lá chegando, deparou-se com uma tabela de preços onde constava: pouca putaria, R$ 100; muita putaria, R$ 500.

Por ser ainda um iniciante, resolveu começar pela "pouca putaria". Pagou os cem reais e foi orientado a se despir e seguir pelo corredor, entrando na primeira porta à sua direita. Ao entrar na porta, deparou-se com uma cena dos sonhos. Dezenas de mulheres nuas, prontas para tudo. Foi a maior orgia de que já participara.

Baseado nessa experiência, resolveu voltar no dia seguinte e experimentar a outra opção da tabela de preços. Chegando ao bordéu, pagou os quinhentos reais e, novamente, foi orientado a se despir e seguir pelo corredor, dessa vez até a última porta à esquerda. Assim ele fez e, devido ao inusitado da situação, pronunciou de imediato a frase comum a todos que já passaram por aquela situação: "É muita putaria!". A porta dava saída para a esquina mais movimentada da localidade, em pleno centro da cidade.

Nenhum comentário: